segunda-feira, 21 de maio de 2012

Linha tododia Inverno,eu indico.

A linha Tododia Inverno veio novamente acarinhar nossa pele…
Apesar do nome e da época procuramos não vincular a linha somente a um cuidado específico dessa estação do ano, e sim a uma gama de produtos perfeitos para uma hidratação abundante e duradoura, principalmente indicados a peles extra-secas.
Afinal este é um lançamento do ciclo 09/2012 para todo o Brasil, e sabemos muito bem que  nem todas as regiões brasileiras registram frio no inverno. Aqui em Sampa, enquanto sofremos um pouquinho com as baixas temperaturas, no Nordeste, por exemplo, o inverno é marcado por aumento das chuvas mas sem quedas bruscas de temperatura. E mesmo assim, o benefício da hidratação extra continua sendo uma ótima oportunidade de vendas.
Posso falar por mim, minha pele é super seca. Lanço mão de todos os recursos para mantê-la saudável e bem hidratada, sem que se resseque, pois uma vez ressecada fica mais difícil recuperá-la. Um cuidado diário, constante. Natura Tododia Inverno, que volta com a fragrância cereja e avelã, hidrata a pele de forma progressiva por 30 hs, evitando que o ressecamento volte. Enriquecido com nutrientes e óleo vegetal hidratante dá a sensação de segunda pele, conforto, carinho e bem estar.
Para deixar tudo mais gostoso ainda, o lançamento vem acompanhado de promoção. Oportunidades de verdade multiplicadas por 7 produtos diferentes:
Hidratante de Banho: Hidratação imediata.
Sabonete Líquido: Forma na pele uma delicada camada protetora.
Sabonete em Barra: Forma na pele uma delicada camada protetora.
Hidratante Corporal: Hidratação progressiva por 30 horas. Para uso contínuo.
Hidratante para os Pés: Hidratação intensiva e rápida absorção.
Hidratante para as Mãos: Hidratação intensiva. Suavidade e maciez para suas mãos.
Creme para Áreas Ressecadas: Hidratação intensiva por 30 horas. Com óleos vegetais.
Delicie-se! Se dê esse carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário